icone-Suporte

Suporte

Suporte Globalsat em espanhol, português e inglês.

icone-Manutenção

Manutenção

Centro De Serviços De Reparo Inmarsat E Iridium.

icone-Integrações

Integrações

Soluções totalmente integrativas

fale conosco
Voltar

O posicionamento da Globalsat frente ao Coronavírus (COVID-19)

O Covid-19 vem sendo responsável por afetar diretamente não só a saúde, como também o convívio social, economia, educação, o psicológico e a segurança dos indivíduos, modificando diretamente a rotina de populações em volta do globo. Nós da Globalsat do Brasil, cremos que resultados consistentes de negócios são reflexo de um ambiente no qual nossos colaboradores, clientes e parceiros são valorizados verdadeiramente. E entendemos que atuamos em um mercado essencial para enfrentar momentos de crise como este.

COVID

Poucos eventos na história da humanidade foram tão impactantes em escala global como o que estamos vivendo neste exato momento.

O Covid-19 vem sendo responsável por afetar diretamente não só a saúde, como também o convívio social, economia, educação, o psicológico e a segurança dos indivíduos, modificando diretamente a rotina de populações em volta do globo.

Nós da Globalsat do Brasil, cremos que resultados consistentes de negócios são reflexo de um ambiente no qual nossos colaboradores, clientes e parceiros são valorizados verdadeiramente. E entendemos que atuamos em um mercado essencial para enfrentar momentos de crise como este.

Por esse motivo, além das medidas já adotadas pela empresa como dispensers de álcool em gel distribuídos pelos ambientes e a limpeza frequente de todas as salas, agora a Globalsat do Brasil está distribuindo kits com álcool em gel para o colaborador levar para casa e duas máscaras reutilizáveis.

Em momentos como este, a Globalsat do Brasil reforça seu posicionamento durante a situação atual. Abaixo você confere quais medidas estão sendo tomadas e como o mercado de telecomunicações se mostra essencial em situações como a que o mundo está passando neste momento.

Medidas adotadas pela Globalsat

A Globalsat do Brasil traz em suas raízes valores bem estruturados e um dos principais pilares da empresa é “Pessoas em primeiro lugar”, por isso, além de todos os cuidados que mantemos diariamente com nossos colaboradores, também adotamos as medidas da OMS e estamos redobrando o cuidado com a limpeza das maçanetas e dos espaços comunitários.

Os colaboradores contam com diversos itens necessários para se protegerem durante o período, além da distribuição de kits para os funcionários, também apresentamos um plano de contingência para a equipe.

Outra medida que adotamos foi o revezamento de turnos para permitir que nossa equipe possa cumprir parte da sua jornada em home office, onde foi elaborado um planejamento estratégico de comunicação para que os nossos colaboradores sejam capazes de efetuarem suas tarefas com extrema qualidade.

Desta forma, a Globalsat do Brasil permanece oferecendo mais segurança aos colaboradores que executam todos os nossos serviços de maneira completa, levando soluções de comunicação para aqueles que mais precisam e mantendo-se ativa em um mercado extremamente importante para o momento atual.

Afinal, porque o mercado de telecomunicações se mostra tão essencial neste momento?

Quando pensamos que a Globalsat Group permite o acesso ao serviços de voz e de dados a seus clientes em locais remotos em todo o mundo, notamos o tamanho do impacto que somos capazes de causar durante esse novo processo de adaptação.

São nesses momentos de crise que os nossos valores bem delineados nos alavancam para o sucesso que está diretamente atrelado aos nossos colaboradores, por isso que as pessoas são valorizadas e colocadas no centro das relações da empresa. E com esse time de especialistas atuamos em várias áreas capazes de oferecer:

Comunicações por satélites confiáveis, eficazes e interoperáveis que atendem equipes de socorro que precisam comandar, controlar e coordenar o pessoal operacional no campo, independentemente se as redes terrestres estão disponíveis ou não.

Soluções de comunicação de voz e dados de alto desempenho para pequenas e grandes frotas de pesca, mantendo as embarcações e a tripulação conectada ao que é mais importante em toda superfície do planeta.

Comunicação com mobilidade e alcance para indústrias de petróleo, gás, energia, entre outros, para que seus colaboradores possam continuar suas atividades, manter uma comunicação de voz e dados e possam acessar e compartilhar informações críticas mesmo em movimento, garantindo mais segurança e produtividade.

Clicando na imagem abaixo, você poderá saber mais sobre as medidas desenvolvidas pela Globalsat do Brasil, onde mostramos o porquê do mercado de telecomunicações ser tão importante para nesse contexto:

Compromisso com os colaboradores

A Globalsat do Brasil continua oferecendo toda a segurança para seus colaboradores, mantendo seus projetos ativos e incentivando-os constantemente.

Pensando no crescimento da equipe, a empresa trouxe reforço para auxiliar a todos nesse momento e também manteve todos os contratos ativos durante o período de crise.

Todas essas mudanças só são possíveis graças ao empenho de todos os nossos colaboradores, abaixo, você confere fotos da nossa equipe em home office, trabalhando diretamente das suas casas, mantendo sempre o foco no cliente e nas relações de confiança.

Vamos em frente!

A Globalsat do Brasil continuará se posicionando com estratégias inovadoras frente ao combate do COVID-19, seguindo nossos princípios e sempre valorizando verdadeiramente os nossos parceiros, clientes e colaboradores, afinal, essa é a força motriz que garante o crescimento e desenvolvimento da nossa empresa.