icone-Suporte

Suporte

Suporte Globalsat em espanhol, português e inglês.

icone-Manutenção

Manutenção

Centro De Serviços De Reparo Inmarsat E Iridium.

icone-Integrações

Integrações

Soluções totalmente integrativas

fale conosco
Voltar

Telecomunicação para o mercado brasileiro

O mercado Brasileiro está bastante aquecido para soluções tecnológicas que resolvam o problema da comunicação eficiente, atualmente, a cadeia produtiva de telecomunicações é um dos setores de maior expansão ao redor do mundo, concentrando um grande volume de investimentos, fazendo com que o setor esteja em um lugar estratégico na base da nova economia global.

As soluções são diversas, desde a capacitação de recursos humanos até a adaptação das tecnologias já existentes para a integração de equipamentos eletrônicos, estruturas e softwares focados em informação. Todo esse processo pode ser entendido como a modificação da força de trabalho, unindo capital humano e tecnologia para entregar um resultado positivo.

Vivemos na era da tecnologia, sistemas e processos estão diretamente ligados a comunicação, fazendo com que seja essencial estar conectado e ter um canal que reduza as distâncias de maneira notável, permitindo que as pessoas e as máquinas se comuniquem em qualquer parte do mundo, sem limites e fronteiras.

O mercado de Mobile Satellite Services (MSS) tem crescido exponencialmente nos últimos anos, atendendo diversos segmentos empresariais com necessidade de comunicação crítica, isto é, capacidade de envio e recebimento de dados quando não existem outras formas de conexão, como as redes de comunicações comuns.

A Globalsat Brasil é uma operadora de redes corporativas via satélite que oferece soluções em internet, telefonia e dados para:

  • Dispositivos em veículos terrestres; atendendo organizações de comunicação, mídias e broadcasting.
  • Aviões e jatos e helicópteros particulares ou empresariais; atendendo o mercado aéreo em geral.
  • Navios de cruzeiro e embarcações em geral; atendendo o mercado de navegação em baías, rios, lagos, lagoas, represas, ferry boats e todo o segmento.
  • Governo, forças militares, corporações com aplicações marítimas; além de atender outras demandas de segmentos empresariais que envolvam comunicação em áreas críticas.

Fale com um de nossos especialistas, acesse www.globalsat.com.br