Intellian lança novo terminal marítimo C700 Iridium Certus


 Lançou o seu terminal marítimo C700 Iridium Certus.

Com o desempenho elevado, o C700 pode fornecer velocidades de uplink de 352 kbps e velocidades de downlink de 704 kbps por padrão. Ele suporta até três linhas telefônicas de alta qualidade e baixa latência simultaneamente e como uma antena de estado sólido sem partes móveis internas, o C700 é especialmente robusto, não exigindo manutenção programada durante sua vida útil.

O desempenho avançado do C700 fornece aos clientes em todos os mercados a flexibilidade de implantá-lo como a antena de comunicação primária ou como um companheiro para um sistema VSAT para redundância contínua. Para comunicações primárias o BDU (Below Deck Unit)  incorpora recursos-chave que a tornam pronta para implantação sem custo adicional, incluindo firewall, IP PBX, porta WAN e Wi-Fi integrado. Funções de hardware e software como essas, incorporadas ao sistema, tornam o C700 a solução de banda L mais poderosa e rica em recursos do mercado, oferecendo o melhor desempenho e funcionalidade da categoria. 

Wouter Deknopper, vice-presidente e gerente geral Marítimo, Iridium, observa: "Muitos proprietários de navios e operadores podem decidir contra o VSAT por razões orçamentárias, falta de espaço no convés ou ausência de cobertura adequada em suas rotas de viagem, então o Iridium Certus é ideal como um meio de comunicação principal, apoiado pela facilidade de atualização para o C700 a partir de um sistema existente.

A banda L é particularmente resistente a chuva e outras formas de interferência atmosférica, e o arranjo da antena de 12 elementos do C700 foi projetado para fornecer desempenho de rastreamento rápido e eficiente, levando a conexões de voz e dados de alta velocidade ideais. Troels Christensen, Gerente de Produto, EMEA, Intellian, explica: “A estabilidade do sinal é excepcional, mesmo em barcos rápidos ou embarcações menores em mar agitado, onde você pode experimentar inclinação e rotação pesadas.”


Eric Sung, CEO da Intellian Technologies, conclui: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Iridium e acreditamos que nosso C700 é uma grande adição ao nosso portfólio de produtos marítimos inovadores. A nova antena C700 é uma ótima escolha para vários segmentos de clientes, oferecendo uma solução acessível que lidera o mercado em velocidade e funcionalidade. ”


Equipe Globalsat do Brasil
Equipe Globalsat do Brasil

Autor



Deixe um comentário

Os comentários serão aprovados antes de serem exibidos.