O AIRTIMESAT é um sistema de faturamento e gerenciamento on-line de próxima geração. A plataforma é uma solução de faturamento on-line completa e segura que pode ser usada para procurar registros de chamadas, provisionar novos cartões SIM, baixar faturas, definir alertas de tráfego e muitos outros recursos.
Também pode ser usado para faturamento e/ou alocação de custos, pois isso pode ser um processo muito complicado, com milhares de diferentes tipos de chamadas.
O banco de dados on-line carrega automaticamente no AIRTIMESAT quase em tempo real (dependendo da operadora de satélites) todos os registros de detalhes de chamadas (CDRs) das várias operadoras de satélite, como a Inmarsat, a Thuraya e a Iridium.
O usuário final ou distribuidor é capaz de fornecer acesso on-line a seus diversos clientes (internos) e centros de lucro para obter informações mais detalhadas.
Todos os serviços Inmarsat, Thuraya e Iridium incluídos; Voz, dados, entrada e saída com carga totalmente automatizada de CDRs diários.
O usuário final pode facilmente ativar/desativar todos os dispositivos on-line.
A solicitação de ativação é processada por meio de um sistema abrangente de fluxo de trabalho. Você pode suspender/retomar os cartões SIM. Você pode fazer alterações nos seus cartões SIM (por exemplo, dar um nome ao cartão SIM para que ele apareça na fatura).
Elimine as surpresas de cobrança, monitorando e controlando as despesas. A Globalsat Group fornece acesso on-line a fim de criar regras para limitar seu risco de crédito, criar limites de crédito em SIM individuais e de grupo, alertas e recursos de suspensão automática.
No AIRTIMESAT, você tem a opção de criar alertas de tráfego com base em um valor em dólares americanos, Mbytes ou minutos. Por e-mail, você será informado de que um cartão SIM atingiu um certo limite. É até possível suspender um cartão automaticamente quando ele atinge o limite.
O AIRTIMESAT oferece a capacidade de reabastecer ou alocar custos para todos os serviços móveis via satélite.
Primeiro, é preciso criar um centro de usuário final ou de lucro; em seguida, vincule os cartões SIM ao usuário final ou aos centros de lucro.
O último passo é vincular os cartões SIM a um plano de preços.
O distribuidor pode criar seus próprios planos de "preço". Isso inclui todas as taxas, os incrementos (por seg./min. ou por bytes), os tempos de conexão mínimos, os planos em conjunto e taxa de assinatura mensal etc.
O distribuidor tem a opção de alocar o custo por cartão SIM individual ou por um grupo de cartões SIM.
O distribuidor pode fornecer acesso on-line ao usuário final (ou centro de custo interno) também.